© 2018 Primo Selo | por boas histórias

Saiba as novidades

Fique ligado no Primo Selo

  • Facebook Clean
  • White Instagram Icon

O Primo Selo foi criado no início de 2017 para conduzir e viabilizar o processo de publicação do primeiro livro de novos escritores brasileiros.

Nosso conselho editorial é formado por amigos, de diferentes áreas profissionais, que comungam a paixão pela literatura e o objetivo de construir relações sociais e de trabalho razoáveis e justas.

Estamos comprometidos com arte e impacto social. E pautados por um modelo de negócio criativo e colaborativo.

Na seleção de originais, ao menos dois conselheiros avaliam e garantem retorno objetivo sobre as obras. Depois, bem perto do autor, trabalhamos edição, pacote gráfico, preparação de texto, revisão, diagramação, marketing, distribuição e divulgação da obra.

Estamos no papel e nas plataformas digitais. Curiosos, buscamos novos formatos e linguagens. Porque acreditamos, principalmente, naquela que nunca se esgotará: olhar nos olhos e tocar as mãos. É, também dessa forma, que chegamos a novos leitores.

o que fazemos


Lançamos o primeiro livro de novos autores e promovemos ações de formação de público e fomento à leitura em diferentes esferas sociais.

A cada quatro livros vendidos, doamos um quinto exemplar para novos leitores, de acordo com o público-alvo da obra. As doações são feitas em ações e eventos para aproximar a literatura do público e reunir autores e leitores.



qual o nosso papel

Participar da transformação do mercado editorial brasileiro, como uma referência na prospecção de novos autores, valorização da cultura nacional e contribuição efetiva na formação e engajamento de público e na revisão de modelos de produção e linguagens.


o que nos move

Boas histórias de novos autores brasileiros; relevância cultural; impacto social; trabalho em equipe e descentralizado.

QUEM FAZ O PRIMO SELO

Pedro Ayres

co-fundador

conselho editorial

Carol Müller Machado

co-fundadora

conselho editorial

design

Mariana Gil

co-fundadora

conselho editorial

Breno Barreto

co-fundador

preparação de texto

Luísa Côrtes

conselho editorial

edição

preparação de texto

Nathalia Lugon

assessoria de imprensa

mídias sociais

Bianca Battesini

revisão de texto

Margaret Müller

ilustração

Rafael Braz

audiovisual